Região

Incêndio destrói residência em Peabiru e família perde tudo

Casa ficou completamente destruída pelas chamas. (Foto: João Silvestrin)

Uma residência localizada na rua Antonio Gato, área periférica de Peabiru, ficou completamente destruída na noite dessa terça-feira (11) após ser atingida por um incêndio. As chamas se alastraram rapidamente e apesar dos esforços de populares, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, que se mobilizaram, nada pôde ser salvo. Apesar da gravidade, ninguém ficou ferido.

O incêndio teve início por volta das 23 horas, quando a Polícia Militar (PM) foi acionada sendo informada da ocorrência. Uma equipe se deslocou rapidamente ao endereço, constatando o incêndio, solicitando apoio da prefeitura, que forneceu um caminhão pipa que controlou o fogo até a chegada do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão.

Apesar dos esforços, o imóvel ficou destruído pelas chamas. Quando os bombeiros de Campo Mourão chegaram ao local o fogo já havia sido controlado. A proprietária do imóvel acredita que o incêndio possa ter sido criminoso. Ela informou à reportagem que se desentendeu com seu amásio e havia registrado um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil contra o mesmo.

A Polícia Civil da cidade investiga o caso. Além da proprietária da casa, sua filha de 12 anos também morava com ela no imóvel. Elas conseguiram salvar apenas a roupa do corpo. Mobílias, eletrodomésticos, comida e até documentos pessoais se perderam no fogo.

Clique ou arraste para passar as fotos