Campo Mourão

Iniciado o recape da Avenida João Bento

Serviço teve inicio no último sábado.

Foi iniciado no sábado (29), os serviços de recape da avenida João Bento, que é a última que faltava para conclusão da segunda etapa do projeto de recuperação de vias da área central.  A empresa vencedora da licitação iniciou o trabalho nas proximidades do Ginásio JK, com limpeza, imprimação e reperfilagem do asfalto, que depois receberá a chamada “capa”, que é o acabamento.

O projeto contempla 128 mil metros quadrados de recape, no valor de R$ 3,9 milhões. Além da João Bento, foram recapadas as avenidas Afonso Botelho e Comendador Norberto Marcondes, trechos mais críticos das avenidas Goioerê e Irmãos Pereira, bem como vários trechos de ruas. O projeto prevê também a sinalização das vias recapadas.

“Agora sim dá gosto de andar pela cidade. Eu via as outras avenidas recebendo recape e pensei até que não iam fazer nessa. Tantos anos esperando que tapassem esses buracos que nem dava mais pra desviar e agora finalmente podemos comemorar”, disse o aposentado Armando Magro, que mora há 10 anos na Avenida João Bento, nas proximidades do Sesc. 

O secretário de Obras e Serviços Públicos, Luiz Carlos Malavazi, destacou que o recape completo da avenida era um dos mais cobrados pela população e também um anseio da administração. “Essa avenida é bastante utilizada por tráfego pesado e é uma ligação de quem entra na cidade para acesso a asa leste sem passar pelo centro, por isso é muito importante esse serviço que, se as condições climáticas permitirem, ficará pronto em poucos dias”, destaca o secretário.