Campo Mourão

Inscrições para o Vestibular Integrado terminam neste domingo

Termina no próximo domingo (11) o prazo de inscrições para o Vestibular 2019/1 do Centro Universitário Integrado. Os estudantes interessados devem realizar a inscrição pelo site: vestibularintegrado.com.br. Ao todo são oferecidos 18 cursos de graduação presencial, incluindo o novo curso: Fisioterapia. A prova será realizada no dia 18 de novembro de 2018, na Unidade Centro do Integrado, que fica na Avenida Irmãos Pereira, 670 - Centro - Campo Mourão (PR).

O Vestibular 2019/1 ofertará 18 cursos de graduação presencial, sendo eles: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia (novo curso), Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Estética e Cosmética. As vagas disponibilizadas são destinadas aos estudantes que queiram iniciar o curso no primeiro semestre de 2019.

O estudante interessado deve fazer a inscrição até as 23h59 deste domingo (11) e realizar o pagamento do boleto ou através do cartão de crédito. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50. A prova do Vestibular 2019/1 será composta por uma redação e 30 questões objetivas (10 de Matemática, 10 de Língua Portuguesa e 10 de conhecimentos gerais). Ela será realizada no dia 18 de novembro, das 13 às 17h.

Desconto Enem

Para os estudantes interessados em utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como forma de ingresso no Centro Universitário Integrado, não há necessidade de fazer a prova e não há custo. Para isso, o candidato deve ter feito o Enem entre 2010 e 2017, ter alcançado pelo menos 450 e não ter zerado a redação.

Outra vantagem é que, no Integrado, o estudante ganha desconto de 50% na primeira mensalidade do curso, se realizar a matrícula e o pagamento até o dia 11 de novembro de 2018. O benefício é válido para todos os cursos de graduação, exceto Medicina. Todas as informações estão disponíveis no edital.