Esportes

Integrado Campo Mourão Umbro Futsal é oficialmente apresentado

No próximo domingo (24), será a estreia do Integrado Campo Mourão Umbro Futsal no Campeonato Paranaense.
Além de conhecer o novo elenco e a comissão técnica, que é parte fundamental no desenvolvimento do time, os presentes puderam avaliar também a evolução da equipe, os investimentos e as metas e objetivos para os próximos três anos (Foto: Assessoria)

Durante evento solene realizado no anfiteatro do Centro Integrado de Ensino Superior (campus), o time mourãoense de futsal foi oficialmente apresentado aos patrocinadores e imprensa na noite desta quarta-feira.

Além de conhecer o novo elenco e a comissão técnica, que é parte fundamental no desenvolvimento do time, os presentes puderam avaliar também a evolução da equipe, os investimentos e as metas e objetivos para os próximos três anos, apresentados pelo gestor técnico e administrativo da Associação Campo Mourão Futsal (ACMF), Anderson Hertz e o gerente de marketing Jota Linhares.

O representante do Grupo Integrado Harrison Brait, frisou a importância desse apoio ao time de Campo Mourão e agradeceu a insistência dos gestores do time, por não terem desistido desta grande parceria.

Luciano Viana Batista, presidente da ACMF, lembrou das dificuldades que o time passou, principalmente em 2016 onde o time se superou em vários aspectos e começou a planejar uma possível participação na Liga Nacional, ano que era somente um sonho e agora é uma realidade.

Além dos patrocinadores que aderiram ao projeto, a prefeitura municipal é uma das grandes apoiadoras do esporte na cidade. “Antes o futsal era um esporte sem muita organização, é incrível ver onde ele chegou depois que foi levado a sério.”, afirmou o prefeito do município de Campo Mourão, Tauillo Tezelli, que também esteve presente no evento.

No próximo domingo (24), será a estreia do Integrado Campo Mourão Umbro Futsal no Campeonato Paranaense, às 11h da manhã, contra São José dos Pinhais, na casa do adversário. Já na Liga Nacional, o time fará sua primeira participação dia 05 de abril, contra o Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul.