Integrado: Descontos para ingressantes terminam hoje (18)

Termina, nesta quinta-feira (18), o prazo para que os candidatos obtenham descontos de ingressantes no Centro Universitário Integrado. Os descontos variam de acordo com cada uma das modalidades e formas de ingresso. Os abatimentos são válidos para ingressantes através de Transferências Externas, Portador de Diploma e Enem, exceto Medicina.

Os candidatos devem se inscrever pelo site: vestibular.grupointegrado.br. Ao todo, são oferecidos 22 cursos presenciais: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Estética e Cosmética, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Marketing e Tecnologia em Processos Gerenciais.

Enem

Ao utilizar a nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o candidato precisa ter alcançado, no mínimo, 450 pontos, não ter zerado a redação e ter feito o Enem entre 2010 e 2018. Para as matrículas realizadas e pagas até hoje (18), o candidato ganha 20% de desconto na primeira mensalidade do curso, exceto Medicina.

Portador de Diploma

Para os candidatos que já possuem uma graduação, o Centro Universitário Integrado também oferece descontos. Para as matrículas e pagamento realizado até esta quinta-feira (18), é oferecido 50% de desconto na primeira mensalidade do curso e mais 30% de descontos durante todo o curso de graduação, exceto Medicina.

Transferências Externas

Já para os candidatos que cursam uma graduação em outra instituição de ensino e queiram transferir-se para o Integrado, há um desconto de 50% na primeira mensalidade do curso, para matrícula e pagamento realizados até hoje (18). Além disso, os candidatos têm ainda 30% de desconto a partir da segunda mensalidade até o fim do curso presencial, exceto Medicina. Os descontos são válidos apenas para novos universitários, que nunca tiveram vínculo com o Integrado.