Integrado EAD inaugura polo em Engenheiro Beltrão

Com uma moderna estrutura, o Centro Universitário Integrado inaugurou, na manhã dessa quarta-feira (21), um polo de apoio à Educação a Distância (EAD) em Engenheiro Beltrão. A unidade está localizada na Avenida 7 de Setembro, número 134. Disponibilizando 12 cursos nessa modalidade, as graduações da Instituição possuem nota 5, conceito máximo atribuído pelo Ministério da Educação (MEC), além de opções em pós-graduação.

Dando continuidade ao projeto de expansão, o Polo de Engenheiro Beltrão é a 8ª unidade do Integrado EAD, que ainda possui unidades nas cidades de Assis Chateaubriand, Campo Mourão, Cianorte, Goioerê, Londrina, Umuarama e Terra Boa. “Nossa expansão é muito 'pé no chá', pensando sempre na qualidade. Temos uma marca consolidada e queremos fazer uma educação a distância sustentável, pensando no aluno e em seu aprendizado. Buscamos ter um espaço ideal para atender a todos aqui em Beltrão. A População está convidada para conhecer o nosso espaço”, destaca o supervisor de Negócios e Mercado do Grupo Integrado, Harrisson Brait, em visitas às autoridades no município, escolas e à imprensa local.

Para a supervisora do Núcleo de Educação a Distância da Instituição, Telma Cristian Amaral, o Integrado e Engenho Beltrão ganham com a novidade. A implantação do Polo próprio no município significa uma parceria com a cidade no sentido de agregar, por meio da educação, o desenvolvimento da comunidade em diversos aspectos. Facilitar o acesso dos estudantes, tanto do presencial quanto EAD, aos mais variados serviços que a instituição oferece. Sentimo-nos felizes e abraçados pela cidade, conclui Telma.

Inscrições

O Centro Universitário Integrado está com inscrições abertas para a modalidade Educação a Distância (EAD). São ofertados 12 cursos de graduação, sendo eles: Administração, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Educação Física, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Letras (Português), Marketing, Pedagogia, Pedagogia (2ª Licenciatura), Processos Gerenciais e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Para se inscrever, o candidato deve preencher a ficha de inscrição no site: integradoead.com.br. A inscrição para as modalidades EAD é gratuita. As aulas EAD são 100% on-line e o estudante só precisa ir aos Polos de apoio durante as avaliações e encontros presenciais. As provas serão realizadas nas cidades que o candidato tenha interesse, nos dias e horários que ele preferir.

O Integrado

O Grupo Educacional Integrado atua há mais de 30 anos em Campo Mourão, da educação básica ao ensino superior. É mantenedor do Colégio Integrado e do Centro Universitário Integrado, que é reconhecido pela qualidade dos mais de 20 cursos presenciais que possui, além de Medicina.

Arraste para passar as fotos