Integrado forma mais 190 novos profissionais

Na noite dessa quinta-feira (22), a alegria e emoção tomaram conta do Mourão Garden Eventos. Com a presença de familiares e amigos, 191 formandos colaram grau, de dez cursos diferentes do Centro Universitário Integrado. A solenidade foi realizada no Mourão Garden Eventos e foi prestigiada por diversas autoridades, inclusive pelo prefeito de Campo Mourão, Tauillo Tezelli. Em toda a sua história, a Instituição inseriu no mercado de trabalho 6.850 novos profissionais.

Durante seu discurso na cerimônia, a reitora do Centro Universitário Integrado, Maria da Conceição Montans Baer, lembrou que cada um é responsável pela sua história. Testemunhamos a realização de uma conquista, cujo mérito é de cada um, com uma parcela de contribuição bastante significativa da família, professores e colabores. Fazemos educação com amor, respeito, responsabilidade e com muita dedicação. Os desafios não acabam nunca. Obrigada por fazerem parte da nossa história, agradece a reitora.

Já na quarta-feira, os formandos participaram de um culto ecumênico, na Catedral São José, em Campo Mourão. Na presença de familiares, professores e amigos, aproveitaram o momento de ação de graças para agradecer pela formatura. Os cursos com formandos são: Administração, Agronomia, Direito, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Medicina Veterinária e Pedagogia.

Professores homenageados

Paraninfa: Prof. doutora Mariana Felgueira Pavanelli – supervisora de Extensão;

Administração: Cristiane Marques de Mello e Estevam Robetti; Agronomia: Simone Correia Molina Favarão e Herick André Nunes dos Santos (in memoriam); Direito: Rodrigo Coletti e Ramonn Domingues; Educação Física: Drielly Elvira Ramos e Marco Antonio Bertolassi; Engenharia Civil e de Produção: João Claudio Alcantara dos Santos e Rubya Vieira de Mello Campos; Farmácia: Sergio Alexandre Valentini e Cristina Lorena Massocato; Medicina Veterinária: Clóvis Antonio Bassani e Rafael dos Santos (in memoriam); Pedagogia: Greice Kelli Sonsin e Elaine da Silva Nantes.

Formandos laureados

Kelly Vanessa dos Santos (Administração); Caio Eduardo Caetano (Agronomia); Natalia Cilião de Almeida (Direito); Wellington Nascimento dos Santos – Educação Física (Bacharelado); Sônia Yamada Mauro (Engenharia Civil); Debora Fernanda Moleta (Farmácia); Rafaela Barbosa da Silva (Medicina Veterinária); Damaris de Souza Paiva (Pedagogia); Geral: Natalia Cilião de Almeida (Direito).

Arraste para passar as fotos