Integrado/Campo Mourão/Umbro Futsal e Copagril em dose dupla

Confronto em dose dupla. Assim serão os encontros entre Integrado/Campo Mourão/Umbro Futsal e Copagril de Marechal Candido Rondon durante esta semana. O primeiro será nesta quarta-feira, pelo Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro 2019. No sábado, o confronto será válido pela Liga Nacional de Futsal – LNF 2019. A equipe comandada pelo técnico Wesley Szabo, o Alemão, vem de vitória por goleada no Estadual sobre o Umuarama, por 4 a 0, em Umuarama; e derrota por 3 a 2 para o Joaçaba, em Santa Catarina, pela Liga Nacional de Futsal.

A partida contra os rondonenses no Paranaense é em Marechal Cândido Rondon, no Ginásio de Esportes Ney Braga, 19h30, válida pela 10ª rodada do primeiro turno da competição estadual. O time mourãoense é o vice-líder desta disputa, com 21 pontos ganhos. A equipe tem o melhor ataque da competição, com 39 gols marcados. São nove vitórias e duas derrotas. Pelo Estadual, na segunda-feira, a Copagril empatou com o Cascavel, em 1 a 1. O único gol desta equipe no jogo foi marcado por Eduardo Jabá, garoto revelado no futsal mourãoense, que deverá estar novamente enfrentando o time mourãoense nestes dois confrontos.

O jogo de sábado, contra o mesmo adversário, no sábado, 19 horas, na Arena UTFPR. A partida é válida pela sexta semana da competição. As duas equipes vem de derrotas na disputa. Enquanto o time mourãoense perdeu em Joaçaba, a Copagril perdeu por 5 a 1 para o Minas, em Belo Horizonte. O Integrado/Campo Mourão/Umbro Futsal é o sexto colocado na Liga Nacional de Futsal 2019, com nove pontos ganhos. A Copagril é a 17ª, com três. As duas equipes tem promovido confrontos interessantes e equilibrados ao longo dos anos.