Integrado/Campo Mourão/Umbro Futsal tem dois confrontos em terras paulistas na LNF

O Integrado/Campo Mourão/Umbro Futsal joga duas vezes seguidas no Estado de São Paulo na sequencia da Liga Nacional de Futsal (LNF) 2019. Na sexta-feira, 20h15, enfrenta a Intelli, em São Carlos, 20h15. Na sexta-feira da próxima semana, dia 26, joga com o São José, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, 20h15.

Na classificação, o time mourãoense é o quarto colocado, com 25 pontos ganhos, em 12 partidas disputadas. No seu ultimo confronto pela LNF, empatou com o Minas Tênis Clube, no placar de 3 a 3, em Três Corações (Minas Gerais). Seu próximo compromisso em casa pela Liga Nacional é no dia 3 de agosto, 19 horas, contra o Cascavel Futsal, na Arena UTFPR, em Campo Mourão.

Paranaense

No Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro 2019, a equipe mourãoense voltou a liderança da disputa com a vitória por 4 a 0 sobre o Foz do Iguaçu, no domingo, na Arena UTFPR, em Campo Mourão. Thiago, Luiz Fernando, Canhoto e Betinho marcaram os gols da vitória. A equipe comandada pelo técnico Wesley Szabo, o Alemão, soma 34 pontos, em 17 partidas disputadas.

Na terça-feira próxima, dia 23, no intervalo entre os dois jogos a serem disputados em São Paulo pela LNF, o Integrado/Campo Mourão/Umbro Futsal entra em quadra novamente pelo Estadual, para jogar com o Pato Futsal, de Pato Branco, na outra terça-feira, 23, 19h30, na Arena UTFPR, para manter a liderança da disputa.