Região

Jovem desaparecido é encontrado e Bombeiros encerram buscas

(Foto: Vilson Olipa)

O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão encerrou as buscas pelo morador de Mamborê, Joacyr André Ramon Carrasco, 29 anos, após o jovem ser encontrado em uma residência de uma chácara vizinha próximo de onde mora. Carrasco desapareceu na tarde de quarta-feira (11) após se embrenhar no meio de uma mata que faz fundos na chácara onde reside com a mãe. Ele foi encontrado pelos familiares na noite dessa quinta-feira (12)

As buscas por Carrasco foram feitas durante todo o dia de ontem mobilizando o Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, Polícia Militar de Mamborê, agentes do Canil do 4º Batalhão de Polícia Militar de Maringá, e aeronave do Samu. “Passamos o dia todo ao entorno das matas onde a vítima havia passado. Até o final do dia não havíamos obtido sucesso. Mas no início da noite (de quinta-feira) a vítima foi encontrada na residência de uma chácara vizinha”, comentou o tenente Alexandre Mançano Cavalca, comandante do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão.

A suspeita é que o jovem tenha passado a noite inteira caminhando tentando voltar para casa, mas se perdeu entrando na chácara vizinha. No final do ano passado, Carrasco já havia se perdido, após sair para pescar. A chácara onde ele reside fica localizada a cerca de 2 quilômetros da cidade, na entrada do município para quem segue de Campo Mourão.