Região

Jovem é assassinado a tiros em Barbosa Ferraz

Vítima foi encontrada caída na rua.
Corpo da vítima foi encontrado caído no meio de uma rua, na saída para Corumbataí do Sul (Foto: Coluna do Rato)

Um rapaz de 21 anos de idade foi morto a tiros no município de Barbosa Ferraz. A vítima, identificada como Luiz Fernando Ribeiro Ramos, foi encontrada caída na manhã desta terça-feira (12) no meio da rua Rio Grande do Sul, saída para a cidade de Corumbataí do Sul.

De acordo com informações, o corpo foi encontrado por um morador que passava pela via e avisou a Polícia Militar (PM), que se deslocou ao local e fez o isolamento da área até a chegada da perícia. A princípio, a vítima teria sido atingida por um único disparo de arma de fogo.

Conforme informação, o rapaz morava a alguns metros do local onde foi encontrado. A Polícia Civil do município está investigando o caso. Investigadores estão tentando encontrar testemunhas que presenciaram o crime para chegar ao autor.

A vítima é acusada de participação no homicídio de um idoso na cidade, que era proprietário de um bar. O crime aconteceu há alguns anos, próximo ao Santuário Santa Rita de Cássia, quando Ramos ainda era menor de idade. Ele chegou a ser apreendido na época, mas foi liberado. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. (Com informações da Coluna do Rato).