Campo Mourão

Jovem envolvida em acidente de trânsito morre após 10 dias internada

A jovem moradora de Campo Mourão, Francislaine Ribeiro, 22, morreu na noite dessa quarta-feira (17), após 10 dias internada no Hospital Santa Casa, depois de se envolver em um acidente de trânsito na madrugada do último dia 7, na avenida Ney Braga, no Conjunto Ilha Bela.

Francislaine estava em uma motocicleta com uma amiga de 17 anos que também sofreu ferimentos graves, inclusive traumatismo craniano, quando se envolveu na colisão com um carro. Segundo informações, ela estava voltando para casa. Chovia forte no momento do acidente. O condutor do outro veículo fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Ele não foi localizado até o momento.

Conforme informações, as vítimas foram socorridas por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao hospital. Em um primeiro momento Francislaine foi encaminhada ao Pronto Socorro, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferida à Santa Casa, onde estava internada.

A vítima passou por diversas cirurgias para reconstrução de órgãos e tecidos, tendo uma das pernas amputadas. Sua amiga, a adolescente de 17 anos, apesar da gravidade dos ferimentos já está bem, se recuperando, sem risco de morte.

A família de Francislaine pede a ajuda da população para identificar o condutor do outro veículo envolvido no acidente.