Jovem fica ferida em acidente após motorista cruzar preferencial

Uma jovem de 24 anos de idade ficou ferida na tarde desta terça-feira (20) após se envolver em um acidente de trânsito. A situação foi registrada por volta das 13h35 na avenida Goioerê, cruzamento com a rua Paul Harris, próximo ao Colégio Estadual Unidade Polo.

Segundo informações, a moça seguia em uma motocicleta Honda Biz pela avenida Goioerê no sentido Lar Paraná/Centro, enquanto o condutor de um Fiat Palio Adventure trafegava pela rua Paul Harris, cruzando a preferencial, causando o acidente.

A condutora da moto não conseguiu frear e bateu na lateral do carro. Com o impacto ela caiu sobre o asfalto sofrendo ferimentos pelo corpo. A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Pronto Socorro para atendimento médico. A jovem seguia para o trabalho. 

De acordo com a Polícia Militar, os horários que mais ocorrem acidentes de trânsito em Campo Mourão são das 13 às 14 horas e das 17h30 às 18h30. A orientação é que os condutores redobrem a atenção nestes horários para evitar acidentes de trânsito.