Campo Mourão

Jovem fica ferida em capotamento na área central

(Foto: João Silvestrin)

Um grave acidente seguido de capotamento por volta das 10h30 desta quarta-feira (21), na área central de Campo Mourão deixou uma jovem de 19 anos ferida. A vítima, identificada como Flavia Araújo, seguia pela Avenida José Custódio de Oliveira, em um Chevrolet Corsa Joy, quando teria sido fechada por um veículo Volkswagen Saveiro entre as ruas Rocha Pombo e Panambi, próximo ao Fórum de Justiça.

Após ter sido fechada, a condutora perdeu o controle da direção, acertando a lateral traseira de uma Discovery Land Rover, que estava estacionada na avenida, capotando em seguida. Com a força da batida a Land Rover foi arrastada, subindo o meio fio, acertando uma árvore às margens da via.

O Corsa, que ficou parcialmente destruído, ficou parado com as rodas para cima no meio da avenida. Apesar da gravidade do acidente, a condutora sofreu apenas ferimentos leves. Ela deixou o carro andando, a princípio sofreu apenas lesões no nariz. A jovem foi socorrida pelo Siate e encaminhada ao hospital para atendimento médico. O motorista do saveiro, que teria ocasionado o acidente fugiu sem prestar socorro. A Polícia Militar (PM) foi acionada para auxiliar na ocorrência. Os dois veículos tinham seguro.

Clique ou arraste para passar as fotos: