Policial

Jovem fica gravemente ferido após ser esfaqueado em briga de bar

Briga aconteceu no conjunto José Richa.

Um jovem de 23 anos ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado após se envolver em uma briga, no Conjunto José Richa, em Campo Mourão na madrugada deste sábado (26). A vítima foi identificada como Lucas e Divino Daniel.

De acordo com informações, a briga aconteceu no interior de um estabelecimento comercial. A vítima foi esfaqueada na região do abdômen. A Polícia Militar (PM) esteve no bar e primeiramente abordou um homem ferido em visível estado de embriaguez. No local, foi informada por terceiros que em uma residência localizada na rua Alcides Hoage, havia outra pessoa com ferimento provocado por faca.

Os policiais se deslocaram então ao endereço, encontrando Daniel ferido. O jovem foi socorrido pelo Samu e encaminhado em estado grave ao Hospital Santa Casa. Posteriormente, policiais descobriram que o autor do crime seria o primeiro indivíduo abordado no bar, mas quando retornaram ao local ele já havia deixado o estabelecimento. A PM fez busca pelo bairro, mas não conseguiu encontrar o acusado até o momento.