Região

Jovem morre após colidir moto contra pulverizador agrícola

(Foto: Goionews)

Uma fatalidade marcou este início de semana no município de Quarto Centenário, distante 98 quilômetros de Campo Mourão. Um jovem de 22 anos morreu na manhã desta segunda-feira (12), após colidir sua moto, uma Honda Titan contra a traseira de um pulverizador agrícola, na rodovia PR-317. A vítima foi identificada como Mateus Pavanelli. Ele morreu no local.

De acordo com informações, o rapaz seguia ao trabalho em uma propriedade rural, próximo a Comunidade Bandeirantes do Oeste, onde ele residia, quando atingiu a máquina que estava acoplada em um trator. O acidente aconteceu em um trecho de reta, a suspeita é que o sol tenha atrapalhado a visibilidade Pavanelli.

O Corpo de Bombeiros de Goioerê chegou a se deslocar ao local para os primeiros atendimentos, mas nada pôde fazer. Conforme informações, Mateus era bastante conhecido em Quarto Centenário, a notícia de sua morte chocou a cidade. O jovem havia acabado de se formar em Administração de Empresas e há algum tempo trabalhava no escritório de uma Fazenda da região.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. (Com informações do Goionews.)