Campo Mourão

Jovem sem habilitação bate em motociclista, foge, mas acaba preso

Polícia localizou o carro na garagem de uma residência, na rua Edmundo Mercer (Foto: João Silvestrin)

Um jovem de 18 anos, motorista de um veículo Chevrolet Cruze, acabou preso na tarde desta quinta-feira (13) em Campo Mourão após bater contra uma Honda Biz e fugir do local sem prestar socorro à vitima. Para piorar ainda mais sua situação, ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O acidente aconteceu na avenida Goioerê, cruzamento com a rua Edmundo Mercer, área central de Campo Mourão. Após bater na Biz, o condutor do Cruze arrancou o carro mesmo com a vítima caída sobre o capô do veículo, fugindo sem prestar socorro.

Uma testemunha que presenciou o acidente informou que o motorista do Cruze dirigia devagar e acabou cruzando a preferencial, atingindo a motocicleta que seguia sentido Lar Paraná/Centro. Com base em informações repassadas por testemunhas, que anotaram a placa do carro, a Polícia Militar (PM) iniciou as buscas, localizando o veículo na garagem de uma residência na rua Edmundo Mercer.

No local, a PM deu voz de prisão ao jovem, que foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis. A condutora da Biz, uma jovem de aproximadamente 30 anos, sofreu apenas ferimentos leves, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu e encaminhada ao Pronto Socorro.

Clique ou arraste para passar as fotos