Policial

Jovem sofre tentativa de homicídio no jardim Tropical

Silva foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Pronto Socorro para atendimento médico (Foto: João Silvestrin)

Um jovem de 21 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (12), no jardim Tropical, em Campo Mourão. A vítima, identificada como Vitor Hugo da Silva, foi atingida por pelo menos dois disparos de arma de fogo no braço e nádega.

A ocorrência foi registrada na rua Cardeal, esquina com a rua Macuco. Segundo informações, o autor do disparo teria chego em uma motocicleta de cor branca, desceu do veículo e efetuou os disparos contra o jovem, fugindo em seguida.

Silva foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Pronto Socorro para atendimento médico. Ele, que estava consciente, informou desconhecer o autor do crime. Uma equipe da Polícia Militar (PM) esteve no local e fez buscas, mas não encontrou o autor dos disparos até o momento. Vizinhos da vítima disseram apenas ter ouvido os disparos, mas não conseguiram identificar o autor.