Policial

Jovens são presos com mais de 1 quilo de maconha

Droga foi comprada em Campina da Lagoa.
A droga estava escondida em um veículo ondem estavam os acusados

Policiais militares de Ubiratã prenderam na noite desta terça-feira (11), dois rapazes, de 20 e 21 anos e apreenderam um quilo de maconha que estava no veículo em que eles estavam. Segundo boletim da PM, a equipe patrulhava a Estrada Ministro Fernando Costa quando se deparou com um veículo Bora, de cor prata, ocupado por dois jovens.

O carro foi abordado e na revista foram localizados dois tabletes de maconha. Os dois rapazes admitiram que são usuários e teriam vindo de Campina da Lagoa para comprar a droga. Mais cedo, por volta das 16h30, uma equipe da Rotam já havia prendido um jovem de 27 anos por tráfico de drogas, também em Ubiratã. Na casa dele foram localizadas 95 gramas do entorpecente. No celular dele havia várias conversas onde oferecia entorpecentes via aplicativo de celular whatsapp.

De acordo com os policiais há denúncias que o local é um ponto de venda de drogas. O rapaz já tem passagem pela Polícia de São Paulo pelo crime de tráfico. Nos dois casos os acusados foram presos e encaminhados para a Delegacia de Ubiratã junto com a droga.