Jovens são presos traficando drogas próximo a colégio em Campo Mourão

Uma equipe da Rotam da Polícia Militar de Campo Mourão prendeu dois jovens de 18 anos na tarde desta segunda-feira (19) acusados de tráfico de drogas. Eles foram abordados próximo ao Colégio Estadual, na área central da cidade. Com ambos a polícia apreendeu cerca de 150 gramas de maconha. 

De acordo com o sargento Picarski, a prisão aconteceu durante patrulhamento de rotina da equipe. Ao verem a viatura estes dois indivíduos levaram um susto o que chamou a atenção. Fizemos abordagem de um deles enquanto o outro entrou no interior de um bar e em seguida fugiu pela rua dispensando duas buchas de maconha prontas para o comércio no quintal de uma residência, disse o policial. 

Posteriormente a equipe fez diligências na residência dos dois indivíduos, que negaram que havia mais drogas. Na primeira casa foi encontrado um tablete de maconha no interior de um guarda roupas e na segunda, outra quantia da mesma droga dentro de um tênis. 

Para nossa surpresa chegamos nas casa e encontramos uma quantia considerável de drogas. Sabemos que estes dois praticam o tráfico perto do colégio, conhecemos até o esconderijo onde eles usavam para esconder drogas. Mas hoje não tiveram tempo de esconder. Negam que estavam traficando dizendo que são apenas usuários, mas isso a Justiça vai decidir, acrescentou o sargento.