Policial

Ladrão é morto em confronto com a PM após furtar trator em Piquirivaí

Outras duas pessoas, que estariam escoltando o criminoso em uma motocicleta, conseguiram fugir.
A polícia suspeita que ele seja integrante de uma quadrilha especializada a roubos e furtos em propriedades rurais da região (Foto: Grupo Whatsapp)

Um homem de 36 anos foi morto nessa sexta-feira (9) após um confronto armado com a Polícia Militar (PM) no município de Tuneiras do Oeste, distante 55 quilômetros de Campo Mourão. Ele estava com um trator Ford New Holland/7630, furtado de uma propriedade rural do distrito de Piquirivaí.

Outras duas pessoas, que estariam escoltando o criminoso em uma motocicleta, conseguiram fugir. De acordo com informações, o criminoso morto tinha sido libertado há poucos dias da cadeia do município de Mamborê.

A polícia suspeita que ele seja integrante de uma quadrilha especializada a roubos e furtos em propriedades rurais da região. Os outros dois que estavam na moto não foram capturados até o momento. O corpo do criminoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

O FURTO

Ladrões invadiram uma propriedade rural no distrito de Piquirivaí e furtaram um trator Ford New Holland, cor azul, modelo 7630, entre outros objetos. A ação foi descoberta na manhã de quinta-feira (8), pelo proprietário da fazenda, um homem de 41 anos, que avisou a Polícia Militar (PM).

A vítima informou à PM que ao chegar à sua fazenda notou que o trator não se encontrava mais no local. Foram furtadas também uma caixa de ferramentas completa, um soprador de ar e óleo diesel de outro maquinário.