Policial

Ladrão que usa bicicleta faz mais uma vítima

Depois do assalto à ex-vereadora Lole, que teve a bolsa arrancada das mãos por um ladrão de bicicleta na quarta-feira à noite, uma outra mulher foi vítima do mesmo tipo de roubo na manhã de quinta-feira. A vítima estava chegando do local de trabalho, pouco antes das 8 horas, quando um homem de bicicleta a abordou e com violência puxou a bolsa que estava entrelaçada no braço dela.

Segundo a vítima, o homem fugiu sentido Vila Urupês levando a bolsa com um aparelho celular junto com o carregador, uma carteira preta com todos os documentos pessoais, cartões e uma agenda. A PM fez diligências pelas redondezas mas não conseguiu localizar o ladrão, que pode ser o mesmo que atacou a ex-vereadora na noite anterior.

Araruna 

Já em Araruna o motorista de uma Toyota Hilux teve o veículo roubado por dois ladrões que chegaram de moto de cor vermelha. Ele estava dentro do carro, estacionado em via pública, quando a dupla chegou. Um deles  deu uma coronhada de revólver na altura do ombro do motorista, enquanto o outro assumiu a direção e levou a camionete. A vítima recebeu atendimento no Posto de Saúde 24 Horas do município.