Policial

Ladrões arrombam e furtam residências em Campo Mourão

Os crimes contra o patrimônio continuam tirando a paz dos moradores de Campo Mourão. Na Rua Mato Grosso, área central da cidade, ladrões entraram pela janela dos fundos de uma casa e furtaram vários produtos. A vítima, de 43 anos, conta que só percebeu quando acordou pela manhã.

Os assaltantes levaram um televisor 43 polegadas, marca Philips e uma motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor azul. A moto foi encontrada ainda pela manhã pela Polícia Militar na Rua São Paulo, também na área central.

No Jardim Piacentini, o proprietário de uma casa na Rua Romilda Piacentini também foi vítima de furto. Enquanto a casa estava sozinha no período da manhã, a porta dos fundos foi arrombada e os ladrões levaram um notebook da marca ACER, diversos perfumes, um vídeo game Playstation 2 e R$ 200,00 em dinheiro. A PM realizou patrulhamento mas não conseguiu localizar os ladrões nem os produtos do furto.

Veículo 

Já na Rua Santa Catarina, área central, um homem foi assaltado ao chegar na entrada da garagem do condomínio onde reside. O ladrão armado bateu na janela da camionete MMC/L20 Triton HPE D, cor branca e obrigou o motorista descer. Além do veículo levou também um aparelho celular, marca iPhone 7.