Policial

Ladrões furtam creche e colégio e usam caminhão para levar produtos

Bandidos deixaram um grande prejuízo.
Os bandidos invadiram o local na madrugada de sábado

A ousadia de criminosos ultrapassou todos os limites no fim de semana no distrito de Bandeirantes do Oeste, pertencente ao município de Quarto Centenário. Bandidos possivelmente utilizaram um caminhão para levar uma grande quantidade de objetos, materiais de limpeza, e produtos alimentícios furtados de uma creche e de um colégio do distrito.

De acordo com informações, os criminosos arrombaram o Colégio Estadual Presidente Castelo Branco e o CMEI Luiz Fava durante a madrugada de sábado. Como levaram uma grande quantidade de produtos das unidades educacionais, a polícia suspeita que eles tenham utilizado um caminhão para transportar os pertences.

Do Colégio Estadual os ladrões levaram cinco computadores completos (com monitores e CPUs) da marca Positivo, um data-show, dois fornos de micro-ondas, cinco botijões de gás, um forno elétrico, uma centrífuga, uma máquina de lavar, uma copiadora Lenox além de uma grande quantidades de carnes e materiais de limpeza.

Além dos produtos levados, os criminosos deixaram a estrutura do colégio e CMEI danificadas, gerando um grande prejuízo às instituições, já que várias portas foram arrombadas. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e fez o boletim de ocorrência. Buscas foram realizadas, mas os autores não foram encontrados até o momento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Goioerê.