Policial

Ladrões invadem casa enquanto morador dormia e levam até carro

Além do carro, levaram outros objetos da vítima.
Polícia Militar recuperou o veículo abandonado no parque industrial

A criminalidade tem tirado o sossego de alguns moradores em Campo Mourão. A ousadia dos bandidos não tem limites. Para se ter ideia, um morador da área central teve até mesmo o veículo levado da garagem enquanto dormia.

A situação foi registrada na rua Roberto Brzezinski. A vítima informou à polícia que ao levantar de manhã notou que a janela da cozinha estava danificada e constatou que foi furtado do interior de sua residência um televisor de 42 polegadas, um relógio de pulso, dois celulares até mesmo o seu veículo Citröen C3, de cor branca, que estava na garagem.

Com base nas informações, a Polícia Militar (PM) realizou diligências, localizando o veículo abandonado no Parque industrial, no jardim Lar Paraná. O carro foi encaminhado o veículo até a 16ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis.

Outras ocorrências

Também em Campo Mourão, uma mulher de 20 anos foi vítima de roubo na noite dessa quinta-feira (11). Ela informou a polícia que transitava pela rua Peabiru quando foi abordada por dois indivíduos, um deles armado com arma de fogo, exigiu que a vítima entregasse o celular. Cerca de R$ 800,00 da vítima também foram roubados. A PM registrou o boletim de ocorrência e tomou as medidas cabíveis.

Ainda na noite de quinta-feira, a PM registrou outro furto qualificado na rua Berthier Silveira. A vítima relatou que teve a sua carteira pessoal subtraída do interior de seu veículo que estava estacionado em via pública. A polícia fez buscas, mas não conseguiu localizar os ladrões.