Policial

Ladrões não dão trégua e furtam casas, clínica, veículos e até colégio

Os chamados crimes contra o patrimônio não dão trégua em Campo Mourão. Só nesta quarta-feira (12), a Polícia Militar foi chamada para atender pelo menos seis ocorrências, onde ladrões entraram em casas, em uma clínica e até em colégio na área central.

Uma das residências arrombadas foi no Jardim Novo Centro. Após ser acionada pelo vigilante do bairro, a Polícia Militar constatou que na rua havia um veículo GM Zafira de cor prata aberto e com a chave na ignição e que uma residência próxima estava com o portão aberto. Só então a proprietária da casa verificou que haviam furtado dois celulares, tirado o carro da garagem e abandonado na rua. 

No fim da tarde outro um furto a residência foi registrado na Rua Ulisses Guimarães, no Jardim Mário Figueiredo. Ao chegar do trabalho, a vítima percebeu que uma das janelas estava arrombada e o televisor de 43 polegadas havia sido furtado. 

Em uma clínica no centro da cidade, na Rua Brasil, ao receber o comunicado da empresa de alarmes o proprietário constatou que a porta foi arrombada e que haviam furtado um televisor 42 polegadas e um celular. 

Dois veículos também foram furtados na quarta-feira, no centro da cidade. Uma caminhonete Mitsubishi L 200 de cor prata foi levada por um ladrão. A esposa da vítima relatou que viu a camionete saindo, porém pensou que fosse o marido. Logo depois quando o homem chegou em casa foi constatado que o veículo havia sido furtado. Uma motoneta Honda Biz também foi levada da Rua Devete de Paula Xavier, onde estava estacionada.  

Nem um colégio na Avenida Capitão Indio Bandeira escapou da ação de marginas. A diretora relatou que ao chegar para trabalhar constatou o furto de dois botijões de gás. Nenhum dos produtos de furtos foi recuperado nem os autores encontrados.