Campo Mourão

Licitações vão de reforma de escolas a compra de veículos

O Observatório Social de Campo Mourão divulgou nesta sexta-feira (7/12) as licitações que a administração municipal local estará realizando nos próximos dias. Além de atuar na divulgação dos avisos de licitação, com o objetivo de atrair um maior número de fornecedores e assim assegurar melhores preços para o Município, a entidade monitora todas as etapas de concorrências, tomadas de preço e pregões presenciais e eletrônicos. Acompanha ainda, por amostragem, a entrega de produtos comprados pelo Município.

No próximo dia 12, a prefeitura realiza duas tomadas de preços: 9 horas – reforma das instalações físicas da escola municipal Bento Mossurunga; 14 horas – reforma e ampliação das instalações do Centro Municipal de Educação Infantil Pingo de Gente.

Para o dia 17 estão marcados cinco pregões presenciais: 9 horas – aquisição de 40.169 litros de etanol destinados à frota de veículos do Município; 10 horas – contratação futura e parcelada de empresa para prestação de serviços de transporte rodoviário de passageiros – local e intermunicipal – para atender pacientes, acompanhantes e servidores da Secretaria da Saúde (registro de preços); 14 horas – aquisição de caminhão e conjunto de coletores de resíduos recicláveis; 15 horas – aquisição de veículos (tipo passeio, minivan e camionete cabine simples e dupla para as secretarias de Educação, Planejamento, Fiscalização, Obras e Serviços Públicos, Meio Ambiente e Procuradoria Geral.

No dia 17 também será realizados quatro pregões eletrônicos: 9 horas – equipamentos mobiliários (purificador, balança, ventilador, estante de aço, etc.) destinados a escola municipal Clarinha Wencell Casimiro; 9 horas – aquisição de equipamentos fisioterápicos (maca, esteira, halter, rampa de alongamento, etc.) para o centro de Reabilitação Física – Restaurar;10 horas – aquisição de veículo com capacidade para sete passageiros para repasse a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae; 14 horas -aquisição de material educativo para estruturação e implementação de ações de alimentação e nutrição.

No dia 18, às 10 horas, será realizado pregão presencial para a contratação futura, eventual e parcelada de empresa especializada na prestação de serviços de mão-de-obra de reparos em iluminação pública, com disponibilidade de equipamentos. Já no dia 21, às 9 horas, acontece tomada de preços para a construção de muro na capela mortuária localizada no jardim Veneza.