Esportes

Liga de Handebol do Paraná leva projeto de patrocínio a Itaipu Binacional

Na avaliação do presidente da LHPR, o encontro foi muito positivo.
Da direta pra esquerda: Roberto Ferreira Niero (Presidente da LHPR), João Pereira dos Santos (Diretor Administrativo da Itaipu Binacional), Aldino "Gugu" (Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Cascavel) e Alexandre Luiz de Souza (Assessor da Diretoria da Itaipu Binacional) (Foto: Assessoria LHPR)

O presidente da Liga de Handebol do Paraná (LHPR), Roberto Ferreira Niero, mais conhecido por “Pimpão”, esteve recentemente na Itaipu Binacional, em Foz do Iguaçu, onde protocolou projeto de patrocínio para a entidade que preside, que gere o handebol paranaense. Na oportunidade, foi recebido por João Pereira dos Santos (Diretor Administrativo) e Alexandre Luiz de Sousa (Assessor da Diretoria). O encontro foi intermediado por Aldino Bueno, o “Gugu”, que é Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Cascavel; que é um velho conhecido no handebol paranaense e grande admirador da modalidade, já que quando estava à frente da Chefia de Gabinete da Antiga Paraná Esporte ajudou muito a modalidade em seu desenvolvimento.

Na avaliação do presidente da LHPR, o encontro foi muito positivo, pois o diretor da Itaipu Binacional teve a oportunidade de conhecer a atual realidade da modalidade no Estado do Paraná, tendo elogiado muito a seriedade e a transparência no desenvolvimento do esporte. “O diretor da entidade ficou surpreso com os números apresentados e disse que vai se empenhar pessoalmente na liberação do patrocínio, pois acredita que o recurso será bem investido”, destaca Roberto, que também aproveitou para agradecer “Gugu” por intermediar o encontro. “Sem o seu intermédio esta audiência não seria possível; e desta forma também agradeço toda a diretoria da LHPR, que não mede esforços para ajudar na promoção de modalidade”, conclui o presidente.