Lions Clube abre Feira das Flores nesta terça-feira em Campo Mourão

O Lions Clube de Campo Mourão abre nesta terça-feira (20) a Feira das Flores, que acontece na Praça São José, área central da cidade. O evento, que será realizado pelo segundo ano consecutivo, prossegue até o domingo (25) com uma variedade de plantas frutíferas e ornamentais. 

A feira funcionará todos os dias das 9 às 20 horas. Parte da renda arrecadada com a venda das mudas será revertida em prol do Lar dos Velhinhos Frederico Ozanan e Comunidade Terapêutica Redenção (CTR) de Campo Mourão. Será uma feira beneficente, por isso pedimos a colaboração da comunidade, frisou o presidente do Lions, Lucas Dlugosz.

Ele comentou que estarão à venda vários tipos de flores, suculentas, palmeiras, árvores de grande porte, além de mudas frutíferas, como pêssego, maçã, nectarina, limão, goiaba, entre outras.  A expectativa para a feira é muito boa, disse o presidente, ao comentar que pessoas da região também são esperadas para o evento.

Dlugosz lembrou que este ano a feira foi reduzida em relação ao ano passado. Em 2018, foram 11 dias de evento enquanto em 2019 serão apenas 6. Ressalto que dependemos da ajuda da população para o sucesso do evento. Além de a pessoa estar levando para casa mudas de qualidade para deixar o seu lar mais bonito e mais verde, estará contribuindo para uma causa nobre que é ajudar duas importantes entidades assistenciais de Campo Mourão, afirmou. 

Além da Feira das Flores, o Lions Clube realiza também anualmente a Expoflor, sempre em março. Este ano o evento atingiu a sua 17ª edição com a participação de um grande público de Campo Mourão e região. A Expoflor também é beneficente. Parte dos recursos arrecadados com a promoção foi revertida este ano à Comunidade Terapêutica Redenção (CTR) e à Casa de Apoio aos Doentes de Câncer.