Esportes

Londrina vence, mais está eliminado da Copa do Brasil

No primeiro jogo, em Salvador, o Bahia havia vencido por 4 a 0.

O Londrina venceu o Bahia por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, no Estádio do Café, em Londrina; partida válida pelos confrontos da quarta fase da Copa do Brasil 2019. O resultado positivo ante uma equipe que está na Elite do Futebol Nacional, no entanto, não foi suficiente para dar a classificação para as oitavas de final da disputa ao clube alviceleste.

Os gols foram marcados todos na primeira etapa. No primeiro minuto do jogo, Anderson Oliveira marcou o primeiro do Londrina. Aos 21, o Bahia empatou, por intermédio de Fernandão. Dagoberto, aos 35, cobrando pênalti, fez o gol da vitória do Tubarão. Depois, o “Tubarão” pressionou tentando os gols da classificação, mas acabou não chegando ao objetivo. No primeiro jogo, em Salvador, o Bahia havia vencido por 4 a 0.

O Londrina agora volta as suas atenções para a sua agora maior competição do ano, a Série B do Campeonato Brasileiro, onde buscará o sonho de chegar novamente a Série A Nacional. A sua estreia é no domingo, 16 horas, contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (Alagoas). O Bahia espera por meio de sorteio o seu próximo adversário na Copa do Brasil, e estreia domingo no Brasileirão Série A, 16 horas, contra o Corinthians, na Arena Fonte Nova, em Salvador.