Policial

Mais dois homens presos por violência contra a mulher no fim de semana

Um homem de 36 anos foi preso na  noite de sábado após a Polícia Militar ser acionada para atender uma solicitação de violência doméstica na Rua Laurindo Borges, na Vila Urupês. No local a mulher informou que apenas houve uma discussão, porém ao verificar os dados os policiais constataram um mandado de prisão em meio fechado e semiaberto contra ele. O homem foi levado para delegacia.

Já na Rua Nossa Senhora Aparecida, no Jardim Pio XII, um homem de 46 anos foi preso na madrugada de domingo por descumprir ordem judicial. A Polícia Militar foi acionada pela ex-companheira dele, que possui medida protetiva. A mulher informou que estava com ele em uma lanchonete e que em determinado momento os dois começaram a discutir e ela acionou a PM. 

Tráfico

Um jovem de 20 anos também foi preso no fim de semana pela Polícia Militar no Jardim Nossa Senhora Aparecida, por estar com mandado de prisão em aberto. O mandado foi expedido pela 3º Vara Criminal de Londrina pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.