Mais furtos a comércios e residências em Campo Mourão

O fim de semana (de sexta a domingo) teve novos registros de furtos a comércios e residências em Campo Mourão. No Lar Paraná, ao chegar para trabalhar no sábado o dono de um estabelecimento comercial percebeu o furto de uma máquina de cartão, um módulo de som, um nobreak e 15 sacos de carvão. 

Em uma loja na Avenida Capitão Índio Bandeira, no centro, a gerente relatou que um indivíduo aproveitou um descuido dos funcionários e furtou dois pares de tênis na manhã de sábado. Já no Rua Ilha de Marajó, no Jardim Albuquerque, o alvo foi uma residência, que teve o portão eletrônico arrombado. Além de um veículo VW Saveiro, o ladrão levou um televisor de 60 polegadas, dois celulares, cerca de R$ 1 mil, documentos pessoais, cartões de banco e uma folha de cheque. 

Outro furto em residência foi registrado na Rua Das Figueiras, no Jardim Araucária. Ao chegar em casa, a vítima encontrou a janela danificada e da casa foram furtados um videogame PS4 e diversos jogos, um relógio masculino, um relógio de bolso, um receptor de TV e um processador de alimentos.