Campo Mourão

Mais um acidente com vítima em estado grave em Campo Mourão

(Foto: Anderson Domingues)

Mais um acidente envolvendo motociclista deixou um homem, aparentemente entre 28 a 30 anos, com ferimentos considerados graves por volta das 16h40, desta sexta-feira (9), em Campo Mourão. É o terceiro acidente desta natureza em dois dias.

A colisão aconteceu na Avenida Irmãos Pereira, esquina com a rua Brasil, próximo a praça São José, área central da cidade e envolveu uma motocicleta CBX Twister e um VW/Gol, com placas de Boa Esperança. Os dois veículos seguiam sentido Integrado. Não se sabe as causas do acidente.

A princípio, o condutor da moto bateu na lateral esquerda do carro, na parte da frente, caindo sobre a via. Ele sofreu uma fratura exposta na perna direita. Chovia no momento do acidente. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento à vítima que foi encaminhada em seguida ao Pronto Socorro. O condutor do carro, nada sofreu.

Outros acidentes

Este foi o terceiro acidente em menos de 24 horas deixando motociclistas com ferimentos graves em Campo Mourão. O primeiro aconteceu por volta das 11h40 dessa quinta-feira (8), na Avenida Armelindo Trombini, próximo a pista de skate do ginásio JK. Um rapaz de 23 anos bateu no rodado de um caminhão que fazia uma conversão na via. Os dois veículos seguiam sentido centro. O jovem sofreu uma fratura exposta em uma das pernas.

O outro acidente aconteceu na madruga desta sexta-feira (10), na Avenida Miguel Luiz Pereira, deixando um homem de 40 anos com uma fratura no fêmur. Ele foi fechado por um veículo GM/Celta com placas de Iretama. Ambos seguiam sentido rodoviária.