Paraná

Marcio Nunes é reeleito deputado estadual: “O trabalho continua”

(Foto: Walter Pereira/Tribuna do Interior)

Com 57.677 votos até o momento, Marcio Nunes (PSD) foi reeleito deputado estadual neste domingo (7) para o segundo mandato. Ele recebeu 1,06% dos votos válidos no Paraná, até agora 96% das urnas foram apuradas. Nunes disse em entrevista à TRIBUNA que estava confiante em um resultado positivo pelo trabalho realizado na região. “Estou muito feliz, o trabalho continua com muita força, dedicação, e com mais força política porque temos hoje um respeito muito grande em todo o Paraná”, afirmou.

O deputado disse que fez uma campanha ‘limpa’. “Combati um bom combate, defendi o meu legado, obras, realizações, projetos, e uma nova maneira de fazer política com muito trabalho, pouco discurso e muitas realizações”, argumentou. Nunes afirmou que irá dar continuidade aos trabalhos iniciados no 1º mandato.

Ele disse que continuará sua luta pela saúde, uma de suas bandeiras. “Vamos consolidar Campo Mourão como polo médico hospitalar. Vamos olhar também para a segurança pública que sempre é muito importante; a educação buscando parcerias públicas privadas e novos modelos de gestão para poder ter um contraturno escolar diferenciado onde as crianças possam ter acesso”, argumentou.

O parlamentar comentou que irá trabalhar também a questão de habitação popular. Segundo ele, a região da Comcam tem um déficit habitacional muito grande em toda a região. “A Comcam pode continuar contando comigo como deputado e agora com muito mais força”, acrescentou.