Marcus Cirillo apresenta seu show “Caba Não Mundão” em Campo Mourão, no dia 13 de setembro

A estrada e as apresentações nos quatro cantos do país renderam ao humorista, Marcus Cirillo, muitas histórias, que acabaram inspirando na criação de seu novo show de stand up comedy Caba Não Mundão. Não é à toa que a nova turnê faz referência a expressão que geralmente é usada em momentos de empolgação ao longo do show conto minhas aventuras por esse mundão veio sem porteira, afirma o humorista.
 
Reunindo as histórias mais ‘doidas’ que aconteceu em sua vida ao longo dos anos que estava na estrada, o humorista promete um show baseado em fatos reais. Se contar ninguém acredita, o pessoal vai ouvir as histórias mais doidas que já vivi, que deram errado, mas que com elas aprendi muito, afirma Marcus.
 
Entre piadas e risadas, Marcus traz na nova turnê um show que também passará uma mensagem de incentivo para as pessoas buscarem seus sonhos e aproveitarem mais a vida. Hoje não moro mais em cidade pequena, e estou conhecendo muita coisa que não era acostumado e percebo que esse mundo está de ponta cabeça, mas que ainda tem jeito e tem como fazer acontecer, afirma Cirillo.
 
Ao longo de uma hora de show, com um novo texto e histórias inéditas o humorista que atualmente reúne mais de 250 mil seguidores no Instagram e 350 mil inscritos no seu Canal do YouTube promete não deixar o jeitão do verdadeiro homem do interior: bruto, parrudo, sistemático e cheio de personalidade de lado. O chapéu, as botas e o cinto de fivela agora contaram uma nova etapa da vida de Marcus. O evento conta com o apoio do jornal Tribuna do Inteiror, Radio Terra FM, Fundação Cultural de Campo Mourão e Prefeitura de Campo Mourão.

Serviço

Show: Marcus Cirillo em Caba Não Mundão
Local: Teatro Municipal de Campo Mourão
Classificação: 16 anos
Duração: 60 minutos
Ingressos: sympla.com.br/benn ou na Agência Benn (R. Roberto Brzezinski 188).
Dúvidas: (44) 99903-0953