Policial

Maridos bêbados e valentões são presos por violência doméstica

Os conflitos familiares continuam aparecendo nos registros de trabalho da Polícia Militar em Campo Mourão. Neste fim de semana, mais dois maridos “valentões” foram presos por agredirem suas companheiras.

No início da madrugada de domingo, a ocorrência foi registrada na Rua Colméia, no Jardim Alvorada. A mulher, de 25 anos, relatou que ela e o marido estavam em uma confraternização e ao chegaram em casa, o homem, que estava bêbado, começou a agredi-la. O filho de três anos do casal também foi agredido. 

Na noite de domingo, um homem de 31 anos também foi preso após agredir a companheira, de 25 anos, no Lar Paraná. A vítima contou que o casal estava em um bar bebendo e quando foram embora o homem ficou bastante agressivo e começou a agredi-la com socos no rosto. A Polícia Militar fez diligências e localizou o indivíduo na casa de parentes. 

Uma outra situação foi atendida em uma residência na Rua Akibono, também no Lar Paraná. Um homem de 48 anos disse que foi agredido pela enteada, de 24 anos, que é usuária de drogas. Os dois foram encaminhados para a delegacia para as devidas providências.