Campo Mourão

Acidente na PR-158 mata médico, fere esposa e filhos

Acidente aconteceu entre Campo Mourão e Peabiru.
(Foto: Clodoaldo Bonete/Tribuna do Interior)

Uma violenta colisão entre duas camionetes na rodovia PR-158, na saída para Peabiru resultou na morte do médico mourãoense Diogo Ferraz Salvador. Além dele, viajavam no veículo Mitsubishi Triton, com placas de Mamborê, sua mulher e um casal de filhos, de 2 e 4 anos. Os três estão internados em estado grave. O acidente ocorreu por voltas 15h45 de hoje.

A outra camioneta Chevrolet S10, com placas de Cianorte, era ocupada por um casal de namorados. Os dois também foram internados, mas passam bem. De acordo com informações de testemunhas, os dois veículos trafegavam sentido Peabiru a Campo Mourão no trecho de duplicação. A colisão ocorreu próximo ao viaduto de acesso ao anel viário.

O veículo dirigido pelo médico teria batido contra a outra camioneta, mas com tanta violência, que ambas cruzaram o canteiro de grama, que divide as duas pistas, indo parar na outra via, já no sentido contrário. A  S10 de Cianorte tombou, enquanto a camioneta do médico ficou completamente destruída sobre a pista.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e até o helicóptero de emergência de Maringá estiveram no local prestando o atendimento ás vitimas. Salvador chegou a ser atendido no Hospital Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos.