Campo Mourão

Melhoria proporciona aspecto diferente na Região do Parque do Lago

O recape asfáltico, tão necessário, está sendo concluído, e também está sendo implantada uma ciclovia.
As melhorias já eram solicitadas há muito tempo pelos moradores e usuários, o que agora se torna uma realidade (Foto: Diego Reis)

Uma significativa melhoria vem proporcionando um aspecto diferente, muito melhor do que vinha sido apresentado recentemente, na Região do Parque do Lago, até as proximidades do Residencial Parque do Lago e Estrada do Pingo D’Água. O recape asfáltico, tão necessário, está sendo concluído, e também está sendo implantada uma ciclovia, como forma de melhorar a questão da mobilidade urbana, já que a área residencial está aumentando naquela região, o que também deixa maior o volume de tráfego de automóveis, motocicletas e também bicicletas. Os serviços estão sendo executados pela Pedreira Itaipu.

As melhorias já eram solicitadas há muito tempo pelos moradores e usuários, o que agora se torna uma realidade. O Município, com recursos governamentais a serem obtidos, já planeja melhorar o prolongamento, até o trevo do anel viário e após a Ponte do Rio da Várzea, até a Comunidade Rural Boa Esperança, com calçamento em pedras irregulares. “Certamente já é um benefício para todos que usam aquele caminho. Mas a ideia é deixar tudo ainda melhor. Até a pouco tempo era praticamente intransitável e agora já podemos apresentar melhorias aos usuários desta via. E vamos seguir trabalhando para melhorar ainda mais, não só nesta região, mas em várias outras do nosso município”, ressalta o prefeito Tauillo Tezelli.