Policial

Menor com várias passagens por furto é apreendido novamente pela PM

Um menor de idade de 17 anos, bastante conhecido na cidade no meio policial por furtos a veículos, motos e estabelecimentos comerciais, voltou a ser apreendido novamente na noite dessa segunda-feira (9), na Avenia Jorge Walter, em Campo Mourão, após praticar um furto a uma pizzaria.

A Policia Militar (PM) foi acionada por volta das 22h50, sendo informada de que um individuo estaria pulando muros e quintais. Diante da situação, os policiais conseguiram localizar e abordar o indivíduo, um adolescente de 17 anos, já conhecido no meio policial pela prática de diversos atos infracionais.

Após abordagem, compareceu ao local um entregador de lanches informando que o mesmo havia acabado de praticar um furto em uma pizzaria. Diante da situação, acusado foi apresentado e reconhecido pelo proprietário do estabelecimento.

A vítima relatou que o autor solicitou um lanche e aproveitando-se de um momento de distração do mesmo, subtraiu bebida, deixando o local rapidamente. Diante dos fatos, o infrator foi apreendido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.