Policial

Menor traficante é detido pela segunda vez em 10 dias

Um rapaz de 17 anos que há 10 dias havia sido detido por tráfico de drogas foi apreendido novamente pela mesma equipe da Rotam e pelo mesmo crime. A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (18) em um bar desativado na Rua das Palmeiras, no Lar Paraná. Além do jovem, foram presos uma mulher que diz ser esposa dele e um outro rapaz de 20 anos, também já conhecido no meio policial.

“Da outra vez ele saiu antes de nós da delegacia e continuou traficando. Só mudou de local”, lamenta o sargento J. Silva. Com o trio foram apreendidos um revólver, 100 pedras de crack, vários celulares, uma caixa de som, dinheiro e um rádio comunicador. Segundo o sargento, ao serem abordados o menor saiu correndo, pulou muros e jogou a arma para o quintal de um vizinho, mas foi alcançado e detido. 

“Ele usava o rádio na frequência da PM para acompanhar a movimentação policial e avisava os traficantes para esconder a droga”, revela J. Silva. Pelo fato de ser apreendido com arma de fogo, o sargento espera que o rapaz seja encaminhado para o Cense. Os dois maiores, além do tráfico, vão responder por corrupção de menores e associação ao tráfico. 

REINCIDENTE 

Há 10 dias o mesmo rapaz foi levado para a delegacia após os policiais descobrirem 10 quilos de maconha enterrados no quintal da casa dele na Vila Cândida. Na residência também foram recuperados um notebook e uma mesa de som furtada de um colégio. Na ocasião também foi encontrado com ele um celular com várias fotos de drogas e meio quilo de maconha embalado em tabletes prontos para venda escondidos sob um sofá.

Clique ou arraste para passar as fotos