Policial

Morador de Araruna é preso em Peabiru por tráfico de drogas e furto

A Polícia Militar (PM) de Peabiru prendeu na madrugada dessa sexta-feira um rapaz (ele não teve a identidade divulgada) por tráfico de drogas e furto. O indivíduo é morador de Araruna, já bastante conhecido no meio policial. 

A prisão aconteceu após ele arrombar a porta de uma lanchonete, localizada na Avenida Raposo Tavares, área central da cidade. Os policiais chegaram até o acusado após receber uma denúncia informando que o suspeito estaria nas proximidades. Ao ser abordado os policiais localizaram com o jovem uma faca, que segundo ele, foi utilizada para cometer o arrombamento. 

Os policiais encontraram ainda com ele 16 porções de cocaína já embaladas e prontas para serem comercializadas. Uma blusa que o jovem vestia no momento da abordagem havia sido furtada no período da tarde. Em relação aos objetos levados da lanchonete, o acusado se negou a dizer onde estariam. 

Diante da situação, ele foi preso acusado de tráfico de drogas e furto, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Conforme a PM, o acusado é morador de Araruna e já tem várias passagens por diversos crimes.