Policial

Morador tem residência alvejada por tiros e ônibus incendiado em Peabiru

Polícia Militar esteve no local e orientou a vítima quando aos procedimentos (Foto: João Silvestrin)

Um homem de 61 anos, morador do município de Peabiru, sofreu um atentado criminoso durante o fim de semana. Sua residência foi alvejada por disparos de arma de fogo e um ônibus incendiado. A situação foi registrada na rua Vereador Milton Prudêncio de Brito.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas quando chegou ao local as chamas no veículo já tinham sido controladas por populares. Em contato com o proprietário do ônibus, ele informou que os bandidos haviam feito também quatro disparos de arma de fogo em sua residência, contudo a polícia não localizou nenhum estojo ou projétil.

A vítima informou à PM que suspeita que o ataque teria sido praticado a mando do ex-namorado na filha. Segundo ele, poderia ser uma represália, pois sua filha vinha sendo ameaçada pelo ex-companheiro após o término do namoro, nos últimos quinze dias.

O homem informou ainda que ela teria sido roubada duas vezes em seu serviço e ainda teve sua residência arrombada. Em ambos os roubos, a vítima reconheceu um dos autores como amigo do ex-namorado. Ainda segundo ele, na data do arrombamento, o autor, quando flagrado por uma vizinha, disse que estava fazendo um serviço em nome do amigo. Diante dos fatos, as vítimas foram orientadas.