Moradores encontram corpo de homem no meio de mata em Campo Mourão

Moradores encontraram na manhã desta sexta-feira (24) o corpo de um homem, aparentemente de 35 anos de idade, em uma mata nos fundos da rua Begônia, no Conjunto Maria Barleta, em Campo Mourão. A vítima ainda não foi identificada. A princípio o homem foi morto com pelo menos oito facadas no peito. Este é o 9ª homicídio do ano no município.

Segundo informações, alguns rapazes entraram na mata para fazer o uso de drogas e se depararam com o corpo no local. Eles então foram até a casa do presidente do bairro, e o avisaram da situação.

O líder comunitário foi ao local, constatou a situação e acionou a Polícia Militar (PM). A Polícia Civil também foi acionada para levantar as informações da situação e fazer a perícia no local para apurar a causa da morte.

Segundo informações, a vítima apresenta alguns ferimentos pelo corpo, mas ainda não se sabe o que ocasionou sua morte. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necropsia.

O presidente de bairro do Conjunto, Luiz de Jesus, que avisou a polícia sobre o corpo, informou que aparentemente o rapaz não é morador do bairro. Nunca vi este rapaz por aqui, deduzimos que seja morador de outra localidade, falou.