Campo Mourão

Morre aos 46 anos Sidnei Custódio, 2º sargento do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão

Custódio lutava há 1 ano contra o câncer.
["Cust\u00f3dio estava internado h\u00e1 cerca de uma semana no Hospital Santa Casa de Campo Mour\u00e3o"] (Foto: Ricardo Borges)

Morreu na madrugada desta quinta-feira (27), aos 46 anos, o 2º sargento do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, Sidnei de Souza Custódio. Ele estava internado no hospital Santa Casa há cerca de uma semana. Custódio foi vítima de um câncer no intestino. O velório acontece no Prever. O sepultamento será nesta sexta-feira (28) às 10h30 no Cemitério Municipal São Judas Tadeu.

De acordo com informações repassadas pelo filho, Thiago Custódio, Sidnei lutava há cerca de 1 ano contra o câncer que iniciou no intestino e se expandiu para outros órgãos do corpo. “Ele fez tratamento de quimioterapia e tudo que podia ser feito, mas infelizmente não resistiu”, comentou abalado o filho.

Segundo Tiago, nestes últimos dias de vida, o pai ficou internado por cerca de 20 dias no Pronto Socorro, sendo transferido para a Santa Casa há uma semana, onde estava sedado por conta das fortes dores causadas pela doença, não resistindo.

Sidnei ingressou na corporação do Corpo de Bombeiros há 26 anos. Por este período participou de várias operações salvando inúmeras vidas. Além de amigos de trabalho e familiares, sua morte abalou também profissionais da imprensa, pelo bom trato com os profissionais. Sempre muito atencioso nas entrevistas e educado. Custódio completou 46 anos no dia 5 deste mês. Ele deixa um filho e esposa.