Campo Mourão

Morre aos 90 anos Lurdes Piacentini, pioneira de Campo Mourão

Morreu por volta das 16h30 desta quinta-feira (18) a pioneira de Campo Mourão, Lurdes Piacentini, aos 90 anos de idade. Lurdes estava internada no Hospital Pronto Socorro e faleceu por problemas de saúde.

O velório acontece na capela do Prever e o sepultamento será nesta sexta-feira (19), às 16 horas, no cemitério municipal São Judas Tadeu. A pioneira residia em Campo Mourão há mais de 67 anos, vinda da cidade de Soledade, no Rio Grande do Sul. Ela teve participação intensa na história de Campo Mourão.

Lurdes deixa os filhos Namir, Neiva, Nilmar, Nelita e Ney, além de netos e bisnetos. São várias as mensagens nas redes sociais até o momento em homenagem a pioneira, entre elas a do prefeito do município, Tauillo Tezelli (PPS).

“Eu, minha família e toda Campo Mourão estamos tristes com o falecimento da dona Lurdes Piacentini, pioneira de nossa cidade que, ao lado do saudoso seu Avelino, colaborou, e muito, para o engrandecimento e progresso de Campo Mourão. Externo meus sinceros sentimentos a todos os familiares”, disse.