Policial

Morre mais uma vítima envolvida em acidente na PR-180

Todas as vítimas são de Goioerê.

Mais uma vítima envolvida em um acidente na PR-180, entre os municípios de Goioerê e Moreira Sales, na tarde de segunda-feira (14), acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo. O motorista de um Fiat Palio envolvido na colisão, Alexandre Araújo Oiveira, 34, estava internado em um hospital da região, em estado gravíssimo. Além dele, morreu a motorista do outro carro, um GM/Celta, também envolvido no acidente, Jéssica dos Santos Heidrich, 23. Ela morreu no local da batida.

Além das duas vítimas fatais, uma terceira pessoa, a passageira do Pálio, identificada como Claudiceia Carvalho Oliveira, 38, esposa de Alexandre, também sofreu ferimentos graves. Ela foi encaminhada por um helicóptero do Samu para um hospital de Umuarama, onde permanece internada.

Todas as vítimas são de Goioerê. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão entre os dois veículos foi frontal. A batia aconteceu em um trecho de reta. Com a força do impacto, os dois veículos tiveram a frente destruída, com as vítimas ficando presas às ferragens. A rodovia ficou interditada até a remoção dos veículos da pista. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. A polícia apura as causas do acidente.