Região

Morre morador de Mamborê que estava internado após acidente

Vanderlei Moisés morreu após sofre um acidente de carro

Morreu na noite de sábado (14) o morador de Mamborê, Vanderlei Moisés, 34 anos. Ele residida na Vila Operária e estava internado na Central Hospitalar de Campo Mourão havia quatro dias, após sofrer um acidente automobilístico.

De acordo com o site Cidade Destaque, a vítima retornava na terça-feira (10) de uma pescaria com a família quando perdeu o controle de seu veículo, um GM Chevette no conjunto Victoria 03 batendo frontalmente contra uma árvore, às margens do Ribeirão Mamborê. Segundo informações, o carro perdeu o freio, o que teria provocado o acidente.

O veículo era ocupado por seis pessoas, os demais passageiros tiveram sofreram apenas ferimentos leves. No momento do acidente Moisés estava bem, tanto que no dia nem mesmo procurou atendimento médico. Porém, no dia seguinte ele procurou ajuda médica, após sentir fortes dores no corpo.

A vítima foi atendida no Centro de Saúde de Mamborê, e encaminhada para atendimento médico na Central Hospitalar de Campo Mourão, mas não resistiu aos ferimentos internos, morrendo no hospital.

Com informações do site Cidade Destaque.