Morre motociclista que sofreu acidente em semáforo da Perimetral

Morreu no Hospital Santa Casa de Campo Mourão o motociclista Willian Santos de Oliveira, de 17 anos. Ele estava internado na UTI desde terça-feira (25) à noite quando sofreu um acidente no cruzamento da Perimetral Tancredo Neves com a Rua Engenheiro Mercer.

O jovem pilotava uma moto Honda Titan 150 quando colidiu violentamente contra um Gol, que trafegava em sentido contrário e ao passar no semáforo fez uma conversão, entrando na frente da moto, que não teve tempo de frear nem desviar. O motorista fugiu sem prestar socorro e o rapaz ficou caído. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e hospitalizado em estado gravíssimo.

Pouco depois do acidente a Polícia Militar localizou o carro na garagem de uma casa no Jardim Santa Nilce, mas o causador do acidente não foi localizado no momento. Porém, a política realizou buscas o localizando em seguida. Segundo informações, ele estava alcoolizado. O local onde ocorreu o acidente é considerado perigoso porque o sinal abre nos dois sentidos, se tornando a conversão de acesso à rua uma manobra arriscada.