Campo Mourão

Morre o empresário e ex-vereador mourãoense Sérgio Kffuri

(Foto: Reprodução/Instagram)

Morreu na manhã desta terça-feira (12), na Santa Casa, o empresário do ramo imobiliário e ex-vereador de Campo Mourão, João Sérgio Kffuri, 73 anos. Ele estava internado para tratamento de um câncer que teria sido descoberto recentemente. De família pioneira, era proprietário da Kffuri Imóveis, empresa com mais de 40 anos de atividade em Campo Mourão. 

Kffuri foi vereador no município na legislatura 1977-1982. Em 1990 foi candidato a deputado federal pelo PRN. Os pais de Sérgio foram os donos da primeira serraria a vapor de Campo Mourão, localizada próxima à Santa Casa. O empresário sempre foi atuante na sociedade, integrou a confraria Boca Maldita e foi presidente da APAE. Era irmão do ex-prefeito de Goioerê, Fuad Kffuri. 

A Kffuri Imóveis foi fundada por ele em 1974, após adquirir experiência no ramo imobiliário em Curitiba. “Fui criado no interior e sentia falta do modo de vida daqui”, contou quando a empresa recebeu homenagem da Câmara de Vereadores em 2015. Kffuri deixa filhos e netos. O corpo está sendo velado no Prever e o sepultamento será nesta quarta-feira (13), às 10h30. O prefeito Tauillo Tezelli vai decretar luto oficial no município.

____

Conteúdo local patrocínado

>> CNA: Professores e alunos do CNA fazem intercâmbio de capacitação na Europa

>> CEL: Você consegue pensar em inglês?

>> Estudantil: Volta às aulas tem opção de pagamento em até 12 vezes

>> Casa FácilO sonho da casa própria ficou mais fácil em Campo Mourão

>> Center Calçados: Tradicional promoção de tênis é o atrativo na volta às aulas