Motociclista fica ferido após invadir preferencial e causar acidente

Um motociclista de 33 anos de idade ficou ferido na noite dessa terça-feira (21), após se envolver em um acidente de trânsito, depois de invadir uma via preferencial, na área central de Campo Mourão. 

O acidente foi registrado na rua Santa Cruz, cruzamento com a avenida Comendador Norberto Marcondes. O acidente aconteceu por volta das 22h30. Segundo informações, o condutor da moto descia a rua Santa Cruz, sentido Centro/Perimetral Tancredo de Almeida Neves com sua Yamaha YBR enquanto o motorista de um Volkswagen Fox, de 26 anos, seguia pela avenida Comendador Norberto Marcondes, sentido Tropical/Centro, quando o motociclista avançou a preferencial.

O motorista do carro ainda tentou desviar, mas o choque foi inevitável. Com o impacto, o condutor da moto caiu sobre o asfalto, ficando ferido. Ele foi socorrido e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Santa Casa para cuidados médicos. O condutor do Fox nada sofreu.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local para atender a ocorrência e constatou que a motociclista possuía débitos. Devido a situação, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio da 8ª Ciretran de Campo Mourão.